Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amor igual ao seu não há...


Eu sei que a imagem em si não remete a lembrança clara do quanto a gente se ama... Mas eu lembro bem que foi dia de lua cheia quando nos demos o primeiro beijoo, tão perfeito quanto a lua linda foi naquele dia em que enfim fizemos algo que era tão óbvio e não tivemos essa percepção... Enfim, dia 23 completamos sete meses juntos e eu penso que a cada dia tenho me apaixonado mais e mais por você...

Por que eu sei que é amor... Sei que cada palavra importa... Por que eu sei que é amor... Mesmo sem porque eu te trago aqui, o amor está aqui, comigo... Mesmo sem porque/ eu te levo assim, o amor está em mim mais vivo... Eu sei que é pra sempre enquanto durar...


De seu melhor amigo e melhor namorado,
Raoni Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário